quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

CROCHE & FITAS ...



UM NOVO ANO ...


recados para orkut

4 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Amiga,vamos mergulhar com fé e esperança nesse novo ano!!!
Bj
Nilda

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA BONITA...
VIM DESEJAR A VC E AOS SEUS UM ESTUPENDO ANO NOVO
SOU FELIZ POR ESTAR DO MEU LADO ESTE ANO QUE PASSOU
OBRIGADO QUERIDA
HTTP://TIACIDACROCHE.BLOGSPOT.COM
TE AMO

Anônimo disse...

Olá!

Já estamos preparadas para iniciar nova fase de Barrados! Pode postar estes belos detalhes!
Uma Boa semana,

Karine

Anônimo disse...

Parabéns ,seu blog é lindo e que demonstraçãode bom gosto em suas postagens, adoro passar por aqui sempre me encanto com suas sugestões de barrados.estou começando o meu blogger agora ,quando puder faça-me uma visita,abraços,carinhosamente,Angela Cristina