quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mimos da Sônia ...

Finalmente Sônia... encontrei um cabo para transferir minhas fotos... pois como sabes, estou longe de casa e não trouxe o meu!
Compartilhando com voces, mostro este conjunto maravilhoso, OBRA e ARTE da nossa amiga SONIA MARIA, que me deu o prazer de ser presenteada, quando do nosso descontraído encontro!!! Obrigada Sônia !!! Amei ...
RECADINHO PARA JOANA : Amiga, não sei o que vai sair ... mas não resisto ficar na ociosidade, então na primeira oportunidade, olha o que comprei para aprender ...

2 comentários:

Joana disse...

Oi amiga, desculpe. Meu blog desde terça feira que tá uma coisa, eu entro nos blogs para responder os recados, o blog abre mas em seguida dá uma mensagem que a internet não pode abrir e trava tudo. Vou de novo e se repete. Somente agora é que consegui, espero que agora dê certo pq quando tento enviar a mensagem trava, eu fico aqui esperando e não vai. Meu blogrol sumiu, depois apareceu lá no fim depois das postagens. Meu suporte técnico conseguiu ajeitar porque se dependesse de mim ainda estaria esculambado. Hoje a noite estou tricotando, terminei a metade da estola/chale/cachecol de uma amiga.... Agora precisa provar esta metade para ver se deu certo e continuar a outra parte. Minha filha chegou hoje, amanha cedo vou pro sítio mas a noite estou por aqui. Me liga quando puder provar, estou curiosa para ver a golinha, tá dando certo? Qualquer coisa quando for fazer a prova a gente tira as dúvidas. Beijos
Joana

Sônia Maria disse...

Oi, Norminha querida!
Muito Obrigada pelo carinho e pela sua amizade, amiga.
Abraços com carinho,
Sônia Maria