domingo, 28 de março de 2010

Croche - Coletinho da Norminha ...

Nossa ... estou muito satisfeita com este Coletinho. Acertei de primeira !!! Na linha - BRISA (Pinguim), que deu um caimento muito bom, deixando a peça leve; na Cor nº 4; no ponto e no modelo !

Fazendo a cava "nadador" ...
ALGUÉM ... vai ficar muito feliz!

Não tenho gráfico; cortei um molde no papel, cavando mais nas costas; busquei na net um ponto arejado (aberto); procurei uma linha leve e incrementei um dos meus barrados! Deu tudo certo!!! rs...

23 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha querida!
UAU!!!!! Que lindo!!!!! Dos coletes que tenho visto o seu foi o que mais me agradou. Belíssimo!!!!
Um lindo domingo para você, Sr. Adeildo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Muito lindo!!!
Hoje estou muito triste...Mas vai passar...amanhã será outro dia...espero...
Bom domingo a vc!!
Bj
Nilda

Giovana Guerdão disse...

Olá Norminha gostei muito,lindo!!! Tem como vc postar o molde em melhor resolução? Adorei ,beijus...

Mya ideia disse...

Oi amiga, acertou mesmo, o colete ficou liiiiindo...
beijinhos

Iris - Blog Flor de Iris disse...

Norminha,

Muito lindo mesmo! Até quem não gosta de colete vai querem um desses!!!

Parabéns pelio belissímo trabalho!

Beijos

cristina vilela disse...

Oi Norminha....voce tem maos abençoadas....cada criaçao sua ...é de encher nossos olhos...parabens....abraços e uma boa semana...

Artes da Cris disse...

Oi Norminha. Amei o colete. Uma dúvida: vc disse linha Brisa pingouin e eu só conheço a brisa mais grossa...e essa sua parece de cone...onde comprou?
Agradeço e aguardo,
Parabéns,
Ana.

Faniquito disse...

Aii Norminha...mas vc é chique, hein!!! Que lindo o seu colete..ameiii!!!

Só tenho uma pergunta a fazer: e qdo é que vc não acerta de primeira?!? hehehe

Eu quero te convidar a participar de uma promo no meu bloguinho...vem brincar comigo, vem!!! :)

Beijinhos

Ana

Aline B. disse...

LINDO!!!
Concordo com quem disse que é um dos mais bonitos (deste modelo) que já vi por aí... Realmente acho que foram escolhas muito acertadas: modelo e linha.
Bj.

Mara Roberta disse...

Simplesmente LINDO!!! E como sempre acertou na primeira. Parabéns!!! Bjs.

Alessandra disse...

Oi Norminha...
Adorei sua visita, demorei a responder pq meu computador tinha dado um probleminha. Uma ótima e produtiva semana para vc, fique com Deus. E qto a seu colete... sem palavras, vc é um sucesso!! Parabéns!!

Maria Salomé disse...

Norminha querida,

Lindo bolerinho,uma super criação, parabéns!!!!

Querida, estava olhando os seus barrados e fiquei literalmente babando, vi também os squers, menina do céuuuuuuuuuu que squer lindooooooooooooo é aquele que você intitulou," um squer para chamar de meu" com uns botõeszinhos em espeiral.
Se não fosse pedir de mais, você poderia fazer um pap daquele squer? como vc fez daquele barrado de rosas com miolo trançado, maravilhoso.
Parabéns pelas sua deliciosas criações.
Beijos carinhosos
Salomé

Celia disse...

Ficou demais! perfeito em cor e pontos.Parabéns!Vai pros meus blogs favoritos.

Faniquito disse...

Norminha do céu... eu fiquei tão feliz qdo te vi lá no bloguinho brincando...adorei.Muito fofa vc...brigadinho.

Vim tb desejar uma santa e linda páscoa junto daqueles que vc ama.

Beijinhos com carinho

Ana

Márcia Galti disse...

Oi norma, muito lindo, parabéns!Adorável!
Beijo!
Márcia

Mel disse...

Hola Norminha !!!!Amiga bello trabajo Pase a desearte Feliz Pascua !!!y decirte q pases por mi blog el domingo para llevarte el Mimo de Pascua ,Te quiere Mel ♥

Claudete disse...

Ola Norminha, e a primeira vez que visito seu blog, amei, esse seu colete ficou realmente show de bola.Parabens. Beijos

tiane disse...

Oi Norminha! Ainda não tinha visto essa sua postagem, encontrei ela hoje no blogroll de alguém...
Gostei muito da cava, acho que ficou bem equilibrada com o tamanho da peça, bem proporcional.
Parabéns por mais esse capricho!
Tiane.

Unknown disse...

Realmente muito lindo seu colete. O que vc achou da linha brisa em termos de qualidade, brilho se comparada com a Camila 1000? Parabéns, Claudia.

Lilla disse...

Olá Norminha, que lindo e perfeito esse coletinho. Vc aceita encomendas? Quanto ficaria um coletinho desse?Pode me enviar um orçamento por email(lilambertt@terra.com.br)
Obrigada. Lilla.

Adriana disse...

oii...ficou lindo!!!
tem como mandar explicado como faz as costas nadador??
dricapcs@hotmail.com
obrigada

Adriana Pontes

Anônimo disse...

Olá, estava procurando um coletinho pra fazer e achei esse a coisa mais linda! Por favor, me manda a receita ou qualquer explicação no meu email arianasouzafernandes@yahoo.com.br .
Obrigada, abraço =D

Anônimo disse...

òla gostaria de fazer um colete pra mim pode mim ajudar por favor meu email helena-elle@hotmail.com agradeço muito.