segunda-feira, 18 de julho de 2011

ÁREA DO ARTESANATO - De tudo um pouco . . .

ÁREA de ARTESANATO . . .



Um outro "PARAÍSO" em João Pessoa-PB. - Nordeste do Brasil . . .
Que divido com voces : HOTEL TROPICAL - Tambaú . . .Muita chuva, nos levou a abreviar nosso passeio . . .
Esta "Meia Rede" é um convite para uma gostosa "preguiça" . . .
Vista dos Apartamentos . . .
Um gostoso espaço para "Relax" . . .
Com vista para o Mar, que infelizmente, o "TEMPO CHUVOSO" não estava para peixes! rs . . . Área de Lazer para as crianças
Amanhã, mostrarei a àrea de Artesanatos . . .

3 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Norminha, tudo bem?
Que lugar lindo hein, fiquei me imaginando passando uns dias por lá. òtima semana pra vc, bjs

Anônimo disse...

Oi Norminha, dá uma olhada no puxa-saco de abóbora em patchwork que eu fiz.
bjos
Sula

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha querida!
Adoro viajar com você!
Dessa vez você me fez lembrar de um tour que fizemos por esse Nordeste maravilho em 1983... Vich!!! Como o tempo passa!!! Naquela época o Hotel Tambaú era uma atração turistica pela sua forma redonda e magestosa... Estou feliz em ver que o conservaram...
Adorei os artesanatos também!
Bjs