domingo, 12 de agosto de 2012

Croche e outras "coisitas" mais ...

Olá Gente!
 Estive sem navegar por uns dias... alguns emails voltaram... CAIXA estava super cheia!
Mas, agradeço por todos recadinhos que me foram deixados.

Fazendo umas comprinhas básicas, inclui uns "cacarequinhos" apaixonantes . . .


 Adorei este "Kit" ...
Esta LUPA com luz, para decifrar gráficos, deve ser uma maravilha ! rs...

Lembram daquela "Blusa" iniciada ? Trouxe no fundo da mala (rs...) e na falta de sono, estou fazendo uns pontinhos ...

8 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Vida dura essa sua,amiga...rsrsrs...
Bj
Nilda

Ayten disse...

Hello, wonderful shares. Thank you :))) sizdebuyrun.blogspot.com

Joana disse...

Oi Norminha, fiquei curiosa para saber pra que servem esses instrumentos. Quando voltar me conta. Quando vc volta? eu viajo quinta, volto dia 30. Bjs
Joana

Artesanato By Michele disse...

Olá Norminha... que lindas compras!!
Seu blog é muito convidativo e criativo, adorei seus trabalhos!
Abraços

Celeste disse...

Olà Norninha,
cà estou de volta depois de umas férias bem longas.......
passando visità-la vejo que também està viajando, aprovei-te o màximo, e faça muitas comprinhas......
Bjs.Celeste

Andréia Klier disse...

Oi, amiga! Essa sua blusa tá ficando um arraso! To doida pra ver ela pronta!!!!!

Ah, Vem brincar comigo no blog e concorrer a 3 jóias em prata?
É o aniver do meu cantinho!

bj

Susana disse...

Oi Norma, tdo bem? amei suas comprinhas, quero fazer algumas tb.Aonde vc comprou?A tempos procuro aquela alicate, é para colocar ilhós?Gosto mto do seu blog e trabalhos.Abz cainhosos.

Sônia Maria disse...

Norminha, que comprinhas maravilhooooosas!!!!! Adorei amiga! A blusa aqui já nos mostra a sua beleza.
Beijos