domingo, 26 de maio de 2013

Croche & dia de "Vó" ...

Um vestidinho "caseiro" para Isabella...
Para dar graciosidade, contornei o acabamento do decote com pontos baixos e picos; fiz uma pequena Flor e prendi com um botãozinho ...
 No último babado, também contornei com pontos baixos e picos;
Agora,  vamos as provas ...
Estamos tentando fazer a nossa pequena MANEQUIM desfilar  em nossa passarela ... rs...
Muito travessa, faz caras e bocas !

Uma pausa... 
Agora entra em AÇÃO ...
DANAÇÃO 1  :
Enquanto conversávamos, rapidinho ela largou a boneca e sai ligeirinha ...
 Seus olhos viram de longe, um mundão de coisas proibidadas de mexer ...
Uma mesa, cheia de cores e brilhos!  Por pouco, se meu marido não fosse tão rápido, estaríamos juntando os cacos! rs...
Olha a cara da danada reclamando !
DANAÇÃO 2 :
A menina saiu ligeirinha e se escondeu ...

Quando todos perguntavam "Cadê a Isabella?"  Ela ficava caladinha,  só olhando com toda travessura de criança que lhe é permitida!

*******

Como vivo um dia por vez, HOJE, me sinto agradecida, renovada e feliz, por ser merecedora de viver tão significante momento!

******* 

9 comentários:

Sidney disse...

Olá Norma, é muito gostoso curtir que amamos, linda sua neta, o vestido ficou fofo, beijos

Inês Andrade disse...

Olá Norminha. Tenho que te dar parabéns por esse trabalho lindo, mas te dou parabéns em dobro por essa netinha linda. Fala para ela que tenho dois netinhos lindos um de 8 anos e um de 3 meses, quem sabe um dia eles se conhecem né? rsrsrsrsrsr.... Mas ela é realmente uma fofurinha, q DEUS a abençoe e abençoe vc e toda a sua família...Boa semana amiga... bjimmmmmmm

Fuso e Roca disse...

Mas, Norminha,

como pode eu não ter visto o tempo passar? Caramba! a Isabella creceu e, como sempre, uma gracinha! O vestidinho caiu bem e o barradinho deu o toque especial da vovó, ficou lindo! Muito bom saber costurar, parabéns flor.
Tenha uma ótima semana.

Beijão,
Lu

Marille disse...

Hi :) It's a lovely dress for Isabell now !!! You take very beautiful photos.
Greetings from Poland :D

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Norminha, sou a Nina, portuguesa, apaixonada pela vida, aprendiz aplicada de trabalhos manuais.
Encontrei você no blog da Sidney e, ainda bem que resolvi espiar.
Lindo, muito lindo o seu blog, repleto de sugestões maravilhosas.
Adorei conhecer essa menininha fofa, a Isabela.
Fico com sua seguidora e deixo um convite para que me visite e venha me conhecer.
Desejo-lhe um dia abençoado.
Beijinhos
Nina

O meu pensamento viaja disse...

Norminha querida, que bom que aceitou o meu convite!
Eu também amo o Brasil que já visitei, muitas, muitas vezes.
Este ano ainda não fui, mas irei certamente.
Quando regressar a Portugal, se vier ao Porto, minha cidade linda e adorada, não deixe de me avisar.
Um grande beijinho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Μαiρη disse...

Τι καταπληκτικό κορίτσι είναι αυτό!!! Και το φόρεμα, αντάξιό του!!!

Sônia Maria disse...

Norminha estou encantada com a Isabella!!! Um doce de criança! O vestidinho com seu toque de amor ficou uma graça, amiga! a minha Isabela também tem suas peraltices. Não podemos piscar :) Beijos